Como coletamos dados pessoais sobre você?

Em tudo o que fazemos na Ballroom, nós buscamos proteger nossos dados e informações, bem como os de nossos clientes, fornecedores e parceiros. Sabemos que os seus dados pessoais ("Dados") são valiosos que devem ser preservados. E foi justamente para ter transparência total que criamos essa Política de Privacidade (“Política”). Para você aproveitar todos os benefícios dos nossos Serviços, o primeiro passo será o seu registro em nossos cadastros, que podem ser:

Navegação nos nossos sites: Coletamos Dados quando você acessa os nossos sites, realiza buscas e preenche formulários, como no caso de enviar comentários e participar de votações.

Cadastros em nossas redes sociais: Coletamos dados através de anúncios, posts e formulários nas nossas redes sociais.

Uso de Cookies: Os cookies são usados para observar hábitos de visita. Eles nos permitem lembrar suas preferências, entregar anúncios e analisar audiências.

Cadastros em nossos espaços físicos: Coletamos dados em cadastros nas nossas Casas de Festas, Escritórios e Quiosques.

Fechamento de Contratos: Ao contratar um dos serviços oferecidos pela Ballroom, seus dados de cadastro são coletados.

Onde armazenamos, tratamos e transferimos seus dados?

Seus Dados podem ser transferidos, armazenados e tratados no Brasil e no exterior, respeitando procedimentos de segurança e confidencialidade.

Você consente que os seus Dados poderão ser transferidos, armazenados e tratados no Brasil ou em território estrangeiro pela Ballroom ou por Parceiros, de acordo com essa Política. Onde quer que seus Dados sejam transferidos, armazenados ou tratados por nós ou por nossos Parceiros, saiba que tomaremos as medidas técnicas e organizacionais de segurança e confidencialidade e as proteções para garantir um nível adequado de proteção de Dados (consulte a seção “Como mantemos a segurança dos seus Dados” abaixo).

Como usamos os seus Dados?

Utilizamos seus Dados para:


Fornecer Serviços a você: Seus Dados são coletados para que possamos entregar conteúdo, processar pagamentos e direcionar serviços que possam ser do seu interesse.

Nos comunicar com você: Coletamos seus Dados para aprimorar nossos serviços, responder quando você entra em contato e para lhe manter informado sobre assuntos relevantes.

Prover segurança e proteger direitos: Mantemos determinados Dados a fim de evitar atividades ilegais, fraudulentas e suspeitas e para promover suporte técnico e operacional.

Personalizar a sua experiência: Seus Dados nos ajudam a criar uma experiência mais personalizada, selecionando conteúdos e publicidades de acordo com os seus interesses.

Aprimorar, analisar os Serviços e desenvolver novos produtos e serviços: Seus Dados podem ser usados para atividades de pesquisa, análises e inovação dos nossos produtos e serviços.

Cumprir nossas obrigações legais e regulatórias: Os seus Dados podem ser necessários para que possamos cumprir determinações e medidas legais e regulatórias, sejam judiciais e administrativas.

Com quem compartilhamos os seus Dados?

Podemos compartilhar seus Dados com terceiros, que seguem nossos padrões de segurança e confidencialidade.

Quais empresas Ballroom são as controladoras dos seus Dados: As empresas e Casas de Festas integradas pelo sistema de franqueamento e parceria com o Grupo Ballroom compartilham entre si infraestrutura, sistemas e tecnologia para que você tenha uma experiência integrada, inovadora, eficiente e segura em todos os Serviços.

Terceiros e parceiros: Podemos compartilhar seus Dados com terceiros, que seguem nossos padrões de segurança e confidencialidade.

Como Parceiros poderão coletar Dados sobre você a partir dos serviços: Seus Dados podem ser coletados em nossas propriedades ou por terceiros em suas propriedades, respeitando a política de Dados de cada empresa envolvida.

Como protegemos os seus Dados?

Adotamos práticas alinhadas aos padrões técnicos e regulatórios de mercado para segurança e privacidade de Dados, com ações abrangentes em tecnologia e nos processos organizacionais.

Nossas medidas para preservar seus Dados contra acesso, uso, alteração, divulgação ou destruição não autorizados incluem a proteção física e lógica dos ativos, comunicações criptografadas, gestão sobre os acessos, adesão ao desenvolvimento seguro de software e políticas internas de conformidade que inserem a segurança no ciclo de vida dos nossos Serviços.

Todos esses controles são continuamente revisados para acompanhar e reagir ao contexto de ameaças na Internet. Ainda assim, não é possível garantir que os nossos Serviços sejam completamente invioláveis. Mas fique tranquilo: contamos com equipes preparadas para detectar e responder prontamente, no caso da ocorrência de algum evento ou incidente que comprometa a segurança dos seus Dados ou de nossos Serviços.

Contato

Caso precise de qualquer suporte ou tenha alguma dúvida, pedido ou sugestão em relação a essa Política, fique a vontade para entrar em contato conosco pelo email: juridico@ballroom.com.br.